segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MAIS UMA DO "EDIR MACEDO"

Justiça abre ação criminal contra Edir Macedo e mais nove pessoas por lavagem de dinheiro da Igreja Universal. O dinheiro resultante do dízimo da igreja, era lavado e depois usado em compra de empresas de comunicação.
Como tem gente otária na Igreja Universal.
Depois da denuncia contra Edir Macedo tem gente ainda doando dinheiro pra essa igreja de ladrão!!!
Porque a RECORD está atacando a globo e a familia marinho ?

Não foi só a GLOBO que fez a reportagem contra Edir Macedo, quase todas emissoras de radio , tv e internet do Brasil.

A REDE RECORD que explique para o povo brasileiro pra onde vai esse dinheiro???

Eu tenho pena que não é só lavagem de dinheiro mas sim lavagem cerebral desses pobres fiéis que pensam estar perto do reino dos céus... é uma pena!


Hackers deixam mensagens
pró-Globo no site da Record


15 de agosto de 2009 (VEJA.COM)

O site da Rede Record foi invadido na tarde deste sábado por hackers que deixaram mensagens pró-Globo. Quem tentava acessar a página principal por volta das 14h40 encontrava ofensas. Os bispos da Igreja Universal, donos da emissora e acusados de irregularidades em reportagens veiculadas pela Globo, eram chamados de "ladrões" pelos hackers.

"Vocês não são bispos, não são santos, vocês são ladrões", escreveram os invasores, usando também palavrões. A Record informou que iria apurar a origem da invasão.

A página também mostrava a foto sensual de uma mulher e um logotipo da Rede Globo.

Igreja Universal pede para
fiéis não assistirem a Globo

A "guerra" entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Rede Globo ganha mais um capítulo. Pastores e obreiros da Universal começaram a persuadir os fiéis a "dessintonizarem" a Rede Globo de suas TVs, sejam abertas ou pagas, segundo informa matéria do UOL.

A ordem foi dada por pastores e, principalmente, obreiros, em duas unidades da igreja: em Santa Cecília, região central de São Paulo, e na Catedral da Fé, em Santo Amaro.

O ibope da disputa Globo x Record teve pouca alteração, mas, segundo fiéis, essas duas igrejas estavam muito mais cheias neste fim de semana, apesar do sol e do calor.

O assunto do fim de semana nas igrejas da Record foi a "TV do diabo" (Globo). Obreiros e fiéis repetiam que a Globo representa o mal que quer destruir a igreja, e que a única forma de impedir que essa "ameaça" entre na casa do fiel seria "tirar o mal da TV".

"Dá pra tirar esse mal de qualquer aparelho, e se você tem TV a cabo é mais fácil", explicava um obreiro aos fiéis, em meio a um culto em Santo Amaro, na manhã de domingo. "Quem tem TV a cabo é mais fácil, é só bloquear. É só bloquear!"


É... isso vai longe. E vai desviando a atenção da porcaria do Congresso e do Sarney...

Nenhum comentário: